Usuário denuncia vazamento, baratas e falta de higiene em hospital de em João Pessoa

A população que utiliza o Ortotrauma de Mangabeira, em João Pessoa, está enfrentando diversos problemas estruturais no local, principalmente na Enfermaria 2. A denúncia vem de um internauta, que chegou a gravar um vídeo no local.

Nas imagens é possível ver o chão coberto por uma lâmina de água. Isso porque, segundo o denunciante, há um vazamento no banheiro da enfermaria que faz com que a água dos banhos se espalhe para o espaço onde ficam os pacientes e até para o corredor principal do hospital.

Além disso, o denunciante afirmou ainda que o local tem muitas baratas e teias de aranha e pediu ajuda para resolver a questão. ”Se alguém puder fazer alguma coisa aqui pra ajudar a gente, ajude que a gente está sofrendo”.

Ele destacou que há idosos na enfermaria, pessoas com diversos problemas de saúde, que além de estarem expostas aos insetos, podem até mesmo escorregar no chão molhado e sofrer um acidente, risco que também é compartilhado pelos acompanhantes dos pacientes.

 

Click PB

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *