PRTB lança vereador Mancha como pré-candidato a prefeito de Diamante

Considerado uns dos políticos mais atuantes da região do Vale do Piancó, o presidente da Câmara de Diamante-PB, vereador Mancha, foi lançado como pré-candidato a prefeito do município pelo Partido Renovador Trabalhista Brasileiro (PRTB). O anúncio foi feito com exclusividade ao Papo Político no fim da tarde desta quarta-feira (05).
Mancha entra nesta pré-campanha à Prefeitura Municipal com apoio da maior liderança da sigla na Paraíba, o deputado estadual Eduardo Caneiro (PRTB), que nas eleições de 2018 representou a renovação política no estado.
“Nossa sigla é limpa, somos anti-corrupção e lutamos pela transparência dos recursos público, o parlamentar Mancha tem lutado em favor destas bandeiras também na cidade, ele representa a renovação, os valores da nossa legenda e a população sabe disto, por isso acreditamos que Diamante merece ter a boa opção de um nome trabalhador íntegro, igual Mancha, a disposição da comunidade”, destacou o deputado em contato com o site.
O vereador diamantense falou que está preparado para aceitar a missão se for a vontade da população. Ele ainda expressou o desejo de contribuir ainda mais com o desenvolvimento da cidade.
“O PRTB está me lançando pré-candidato a prefeito, se população acolher este pretejo, eu vou para a rua, vou lutar mais ainda pelo povo, estou pronto para a batalha”, disse Mancha ao Papo Político.
Conheça um pouco da trajetória de Mancha em Diamante
O atuante Mancha tem relevantes serviços prestados na cidade diamantense. Há cerca de 23 anos, ele atua em benefício da população mais carente e fez grandes ações através da Fundação Adriano Santos Bernardino que esteve ativa por vários anos na cidade.
Como vereador, eleito em 2016 com 278 votos, ele tem desempenhado um incansável trabalho de fiscalização e combate à corrupção. A transparência com os recursos público tornou-se a marca do parlamentar.
Mancha tem se dedicado na elaborações de projetos de Lei e requerimentos que ajudem a melhorar as vidas das pessoas. Por exemplo, ele é autor do projeto que pediu o fim da taxa de iluminação pública. Uma importante conquista, fruto do trabalho dele, foi o carro acompanhado de um kit para o Conselho Tutelar local.
Em janeiro de 2019, Mancha foi eleito presidente do Poder Legislativo Municipal e vem provando que tem inteligência e competência suficiente para administrar à máquina pública. As verbas da Câmara têm sido economizadas e investidas em reformas, ampliações e melhorias na sede, móveis e equipamentos de sonorização e tecnológicos.
Querido por muita gente no município, o político ganhou no começo deste ano o Título de Cidadão Diamantense, uma propositura do vereador Detinho Marrocos que foi aprovada pela maioria dos demais membros do Legislativo.
Por: Geverton Martins/Papo Político

 

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *