Polícia Militar da Paraíba apreende 22 motos e veículos só serão liberados após proprietários regularizar o cano de escape

A Polícia Militar apreendeu na noite desta quarta-feira (26), 22 motos durante as fiscalizações da Operação Barulho Zero, na noite desta quarta-feira (26), nos bairros do Bessa, Manaíra e Mangabeira, em João Pessoa. Também foram aplicadas durante a operação, 34 multas.

A Operação Barulho Zero teve como objetivo combater a circulação das motos com escapamentos irregulares.

Os veículos apreendidos foram levados para o pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-PB) e só serão liberados após os donos regularizarem a situação do cano de escape, para que não voltem a incomodar a população.

A multa para os flagrados com o escapamento irregular é de R$195,23, considerada de natureza grande, e prevê cinco pontos na carteira do condutor. Esses veículos estarão no foco das fiscalizações que serão intensificadas nos próximos dias pelo Batalhão de Policiamento de Trânsito (BPTran), com apoio de várias outras unidades da Polícia Militar.

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *