Polícia Civil prende suspeito de tentativa de latrocínio

Equipes do Grupo Tático Especial (GTE) da Delegacia Seccional de Itaporanga, Sertão do Estado, prendeu nesta quinta-feira (09) em Piancó, um dos homens que seria o responsável por tentativa de latrocínio ocorrido na cidade de Coremas no mês de março deste ano.

Segundo o delegado Carlos Seabra, as investigações apontaram que os criminosos seriam da cidade de Piancó, o que levou a Polícia Civil a realizar a ação com policiais de Itaporanga, Sousa e Patos, resultando na prisão de um dos suspeitos

“Durante o cumprimento das buscas foram apreendidos vários relógios, celulares, máquinas de cartão de crédito, uma touca ninja e um par de luvas, além de mais de R$ 5 mil em espécie”, relatou o delegado.

O segundo suspeito não foi localizado, pois, de acordo com familiares, com medo de ser preso, fugiu para a região Centro-Oeste.

“As investigações continuam com o objetivo de capturar o foragido e identificar outros possíveis integrantes que integram o bando. Mesmo diante da atual pandemia, a Polícia Civil não tem medido esforços para continuar prestando auxílio a toda a sociedade de bem do vale do Piancó”, finalizou o delegado Carlos Seabra.

A população pode contribuir com a Polícia Civil realizando qualquer tipo de denúncia através do disque-denúnica pelo número 197. A ligação é gratuita e é garantido o anonimato do denunciante.

Ascom Polícia Civil

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *