Polícia Civil prende homem em flagrante e desarticula mais uma ‘boca de fumo’

A Polícia Civil da Paraíba, por meio da Delegacia de Repressão a Entorpecentes de Campina Grande – DRE/CG, prendeu em flagrante na manhã desta segunda-feira, 31, um homem de 24 anos, suspeito de tráfico de drogas.

Com a prisão, a DRE desarticula mais um ponto de comercialização de drogas ilícitas em Campina Grande. A prisão do suspeito e apreensão da droga aconteceram no bairro Novo Horizonte, onde foi apreendido um veículo GM Celta.

Segundo o delegado Ramirez São Pedro, a polícia chegou ao traficante após denúncias ao Disque 197.

“Com o flagrado foram apreendidas cerca de 100 “trouxinhas” de cocaína em pó e uma “pedra” maior que seria fracionada em outras dezenas ou centenas de “trouxinhas” da referida droga, além de outros objetos que evidenciam a atividade traficante”, informou o delegado.

O preso foi autuado em flagrante pela Polícia Civil e ficará à disposição da Justiça. O veículo será periciado para verificação de eventual restrição para roubo ou furto.

Assessoria

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *