PM apreende armas de fogo após perseguição na Paraíba

Policiais Militares da 2ª Companhia de Policiamento Ambiental apreenderam quatro armas de fogo em ação contínua no município de Queimadas, no Agreste paraibano. A primeira apreensão aconteceu após perseguição policial e a segunda policiais flagraram indivíduos com aves em cativeiro de forma irregular.

No início da tarde, durante uma operação de fiscalização, as guarnições visualizaram dois indivíduos de indivíduos de motocicleta em atitude suspeita, que empreenderam fuga ao visualizar os policiais deixando para trás um saco com duas espingardas de caça. O armamento foi apresentado na delegacia de Queimadas para providências.

Dando continuidade às ações, os Policiais Militares se depararam com algumas aves silvestres em gaiolas, dois indivíduos foram abordados e verificado que as aves estavam sendo mantidas em cativeiro de forma irregular, durante buscas no local, foram encontradas duas espingardas de caça. Os acusados foram conduzidos à Delegacia de Queimadas para providências.

 

 

Redação

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *