PB seleciona laboratórios para aquisição de testes sorológicos

O governo da Paraíba publicou na edição desta terça-feira (28) do Diário Oficial, a Chamada Pública para a apresentação de propostas e documentos com a finalidade de selecionar empresas do ramo laboratorial, a nível nacional, para aquisição de testes sorológicos por Quimioluminiscência (CLIA).

Estes testes visam detectar anticorpos específicos (IgG e IgM) produzidos pelo sistema imunológico humano contra o vírus SARS-CoV-2, em caráter emergencial, a serem realizados em 6% da população [aproximadamente 236 mil pessoas de acordo com levantamento de 2014], com a finalidade de efeivar as ações de vigilância em Saúde no período pandêmico, no que se refere ao diagnóstico dos casos suspeitos da covid-19 e conhecimento do perfil 1 sorológico da população da Paraíba, em relação ao SARS-CoV-2 conforme especificações constantes do Projeto Básico e seus anexos disponíveis no sítio da Central de Compras do Estado da Paraíba no link <http://www.centraldecompras.pb.gov.br/appls/sgc/editais.nsf>, e também no site da Secretaria de Estado da Saúde: <https://paraiba.pb.gov.br/diretas/saude/editais-e-licitacoes>.

As propostas deverão ser enviadas para o e-mail: compras@ses.pb.gov.br,e a data máxima para apresentação das propostas: Até as 23h59 de 01 de agosto de 2020.

Os interessados deverão elaborar suas propostas contendo o valor unitário e total para os itens propostos, já considerados e inclusos todos os tributos, fretes, tarifas e despesas decorrentes da execução do objeto. Quaisquer tributos, encargos, custos e despesas, diretos ou indiretos, omitidos da proposta ou incorretamente cotados, serão considerados como inclusos nos preços, não sendo considerados pleitos de acréscimos, a esse ou a qualquer título, devendo a execução ser realizada sem ônus adicional.

Para ver o chamamento na íntegra, clique aqui

 

 

Click PB

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *