No Vale do Piancó, duas motos são furtadas no intervalo de 24 horas

Duas motos foram furtadas no intervalo de 24h, na cidade de Conceição. Os furtos ocorreram entre a quarta-feira (16) e a manhã desta quinta-feira (17).

De acordo com informações da 2ª Companhia de Polícia Militar, a primeira moto, uma CG de cor azul, foi furtada nas proximidades do Bradesco. O proprietário da moto teria deixado o veículo estacionado e ido até a cidade de Santa Inês pegar outra moto. Ao voltar, o homem percebeu que sua moto havia sido furtada e procurou a Polícia Militar, que verificou através das imagens do circuito de câmeras instaladas ao longo da avenida que um homem teria passado rapidamente com o veículo, mas em função da velocidade da moto não foi possível identificar o piloto.

A segunda moto, uma YBR de cor azul e ano 2009, foi furtada de frente do hospital e Maternidade Caçula Leite, na manhã desta sexta-feira. A vítima teria estacionado o veículo e ido até o hospital pegar um medicamento, mas quando retornou a moto havia sido furtada.

 

Vale do Piancó Notícias

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *