Mulher é suspeita de matar marido em briga após bebedeira

A mulher de 51 anos estava bebendo com o marido de 75 em João Pessoa. O idoso teria adormecido e quando acordou encontrou a companheira nua no quarto com outra mulher, a partir daí ele partiu para cima dela e acabou morrendo na briga.

De acordo com a suspeita, o homem quando a atacou apertou o pescoço e os ela apertou o dele também. “Eu pedi para ele parar de apertar e quando ele soltou, corri para ele não me pegar mais, não vi mais nada, até desmaiar na rua”, disse.

A mulher contou que sempre cuidou da vítima, que o homem era uma pessoa alegre e sorridente e que “não teria coragem de matar ele”. “Aconteceu”, afirmou lembrando que o idoso já tinha agredido ela outras vezes, inclusive com uma gravata. “Contei aos filhos dele e ele confirmou depois que tinha me machucado. Se ele tivesse vivo ia me defender, ele ia contar como foi e não ia mentir”, disse.

A respeito do suposto caso, a suspeita disse que estava nua no quarto porque tinha saído do banho.

 

 

Paraíba.com.br

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *