Jornalista campinense Vanuza Ramos morre vítima de câncer

A jornalista Vanuza Ramos morreu neste final de semana vítima de câncer no estado da Flórida, nos Estados Unidos. A jornalista era natural de Campina Grande, na Paraíba, e estava radicada há alguns anos nos Estados Unidos.

Há quase dois anos Vanuza lutava contra um câncer e estava internada no hospital de Fort Lauderdale, na Flórida. Ela teria entrado em processo de metástase e sofreu uma parada cardíaca, e não resistiu.

Vanuza tinha 47 anos e formou-se em Jornalismo pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB). Há mais de dez anos vivia nos Estados Unidos, onde também desenvolveu atividades culturais voltadas para a comunidade brasileira. Como escritora, participou das duas edições da coletânea “Brava Gente Brasileira em Terras Estrangeiras”. Seu portfólio inclui também trabalhos na área de Produção de Eventos e Shows, Public Relations e Marketing.

 

 

Click PB

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *