João Azevêdo anuncia nesta sexta-feira na API apoio do Cidadania ao pré-candidato Cicero Lucena e fim definitivo da relação com RC

Informações extra-oficiais chegadas ao Portal WSCOM dão conta que o governador João Azevêdo (Cidadania), escolheu o auditório da Associação Paraibana de Imprensa (API), para anunciar oficialmente, na manhã desta sexta-feira (21), seu apoio e de todo partido Cidadania ao ex-prefeito da Capital e pré-candidato, Cicero Lucena, no processo eleitoral de João Pessoa.

Embora especulações fossem desmentidas pelo grupo do governador, o Portal apurou com outras Fontes que a aliança já foi estabelecida.

“A decisão está tomada e bastante discutida, mas ainda falta a definição do vice nessa chapa”, garantiu um interlocutor ao Portal afirmando que a decisão do acordo já está selada.

No anuncio a ser formalizado, o governador vai expor projetos e argumentos para a escolha, porém, o motivo maior se deve ao fato de que começa a existir uma nova proposta para João Pessoa sem mais nenhum vínculo dele com o ex-governador Ricardo Coutinho.

 

 

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *