Ex-gerente do Sine-PB Thiago Diniz disputa indicação para ser o companheiro de chapa de Cícero Lucena

Segue acirrada a disputa no CIDADANIA pela indicação do companheiro de chapa do ex-senador Cícero Lucena (Progressistas), pela prefeitura de João Pessoa. O governador João Azevedo fez o anúncio na última segunda-feira (24) da aliança entre as duas legendas e do apoio que praticamente garante o passaporte do ‘Caboclinho’ para o segundo turno. Porém, ficou em aberto a indicação do vice.

Disputa a indicação o ex-presidente da OAB-PB, Odon Bezerra; o vereador e presidente municipal da sigla Bruno Farias, o vereador Léo Bezerra; o coordenador da Juventude/Cidadania Thiago Diniz – pré-candidato a vereador; a fundadora da ONG ‘Ajude Anjos de Rua’ Fabíola Rezende – pré-candidata a vereadora; e a presidente estadual das Mulheres/Cidadania Valquíria Alencar.

Destes seis nomes o de Thiago Diniz chama a atenção por ser pessoa ligada a deputada estadual Cida Ramos (PSB). Thiago exerceu o cargo de gerente executivo do Sine-PB até o início deste ano colocado lá justamente pela deputada. Segundo relato a pessoas próximas e do partido socialista, ele se colocava como o “Vereador de Cida” para poder catapultar sua candidata por uma vaga na Câmara de João Pessoa.

Se Tiago Diniz deixou de vez o projeto de concorrer a uma vaga na câmara da Capital ainda é incógnita. Mas, sua disposição agora em querer ser candidato a vice-prefeito colocou uma pulga atrás da orelha no esquema governista.

 

Vale News PB

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *