CLONADO: Veículo roubado em Pernambuco é recuperado pela PRF da Paraíba

A Polícia Rodoviária Federal na Paraíba (PRF/PB) recuperou, na tarde da última quinta-feira (9), um veículo Kia Sportage roubado avaliado em R$ 46 mil. A ação ocorreu durante fiscalização realizada na BR 101, km 85, no município de Bayeux.

Os policiais identificaram que o veículo havia sido roubado há dois meses em Recife, Pernambuco. Após conferir o documento apresentado pelo condutor, a PRF também constatou que havia indícios de adulteração.

O motorista, de 35 anos, confidenciou que tinha comprado o carro por R$ 20 mil em uma feira de negociação na cidade de Campina Grande. Ao ser questionado de quem havia adquirido, ele alegrou que não tinha o contato do vendedor nem apresentou qualquer documento que pudesse comprovar a negociação.

O homem foi detido, conduzido à Polícia Civil e deverá responder judicialmente pelo crime de receptação de veículo roubado e uso de documento falso.

 PRF

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *