Cássio chama RC de ladrão e ataca judiciário

O ex-senador, Cássio Cunha Lima (PSDB), em vídeo que circula nas redes sociais, volta aos holofotes da política paraibana, desta vez atacando o ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), chamando de “ex-presidiário”. Segundo ele, o fato do seu ex-adversário político ter tirado a tornozeleira eletrônica, após decisão da Justiça, não o faz “inocente”, afirmando ainda que o “sistema jurídico brasileiro favorece a impunidade”.

“O ex-presidiário Ricardo Coutinho até pouco tempo atrás estava com tornozeleira. O fato dele ter tirado do pé a tornozeleira não o faz inocente. Ele não está solto porque é inocente, ele está solto porque o sistema jurídico brasileiro favorece a impunidade”, disparou Cássio.

Ainda segundo o ex-senador Tucano, em um país com um sistema judiciário “minimamente sério”, Ricardo estaria em um presídio cumprindo pena, não solto. “Tem gravação com a voz dele, tem prova material, e em um país minimamente sério ele já estaria na cadeia, que é o lugar onde ele teria que estar”, apontou.

ASSISTA:

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *