Avó de Michelle Bolsonaro morre em hospital público do DF por Covid-19

Morreu de covid-19, na madrugada desta quarta-feira (12), a avó da primeira-dama Michelle Bolsonaro. Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 80 anos, estava internada na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional de Ceilândia (HRC), no Distrito Federal, desde o início de julho.

O Palácio do Planalto ainda não comentou o falecimento da idosa, assim como nem Michelle, nem Bolsonaro se manifestaram sobre o assunto. Assim como também não se pronunciou sobre o estado de saúde da vítima durante o tratamento.

Maria Aparecida foi internada no dia 1º de julho quando populares a encontraram, caída na rua, na região onde mora, em Ceilândia. A idosa foi levada ao hospital da região com falta de ar, e no mesmo dia encaminhada para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM), unidade onde havia vaga de UTI naquele dia.

A idosa permaneceu na UTI durante todo o período de internação e apresentou instabilidade do quadro clínico nas últimas semanas, chegando a apresentar melhoras. Na segunda-feira (03), ela foi extubada e respirava com ajuda de máscara de oxigênio.

A avó de Michelle foi transferida do HRSM para o Hospital Regional de Ceilândia.

 

Uol

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *