Alunos de medicina da Unipê denunciam falta de planejamento da instituição: “estamos há 5 meses pagando integralmente a mensalidade e sem qualquer atividade prática”

Os alunos do 9º e 10º período do curso de medicina do Centro Universitário de João Pessoa – Unipê emitiram uma nota de repúdio contra a instituição. Os alunos denunciam a falta de planejamento e respostas do Unipê em relação ao retorno das atividades práticas do curso.

Na nota os alunos afirmam que as mensalidades estão sendo pagas integralmente durantes os cinco meses em que a instituição ficou fechada durante à pandemia.

Os alunos questionam que as outras faculdades da paraíba ou já retornaram as atividades ou estão em execução do plano, como também a retomada de atividades como bares e shoppings, enquanto eles seguem sem respostas concretas.

“Estamos assistindo shoppings, bares, restaurantes, comércio voltarem suas atividades normalmente, e tudo o que nós queremos é o retorno das nossas atividades práticas”, diz a nota.

Quinca Remígio

Formado em jornalismo pelas Faculdades Integradas de Patos-PB (FIP) e radialista na Escola Técnica de Sousa-PB pelo Sindicato dos Radialistas da Paraíba.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *